Últimas:
Novo Paradiso G8 DD e G8 1350 podem surgir pelo Brasil até o início de 2022

CAXIAS DO SUL – O lançamento da nova linha de ônibus rodoviário da Marcopolo, batizada de G8, já começa movimentar o mercado de renovação de frota das maiores empresas. A Viação Aguia Branca é a primeira do Brasil que anunciou ainda ao longo do lançamento em Caxias do Sul, que estará incorporando em sua frota os modernos ônibus modelo Paradiso G8 DD, equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSDD 8×2 de 15 metros. Nas redes sociais, já é possível inclusive ver foto montagens com a identidade visual de algumas empresas.

Novo Paradiso G8 DD e G8 1350 podem surgir pelo Brasil até o início de 2022 - revistadoonibus
Foto: Divulgação

O moderno Paradiso G8 1350, que deve substituir o G7 1350 ao menos por enquanto e em algumas poucas frotas, se destaca por ser um ônibus alto e imponente, estando abaixo de seu sucessor, Paradiso G8 1600 LD.

Acredita-se que além dos ônibus DD, a Viação Aguia Branca, que possui boa parte de sua frota com os ônibus Paradiso G7 1350 6×2, possa estar adquirindo em breve algumas das unidades da série G8 1350 Mercedes-Benz.

Outras empresas que também possuem aplicação de ônibus Double Desck e Low Drive, também estariam animadas com o lançamento da nova linha e em breve, devem estar incorporando as novidades em suas respectivas frotas ao menos até o primeiro semestre de 2020.

Novo Paradiso G8 DD e G8 1350 podem surgir pelo Brasil até o início de 2022 - revistadoonibus
Foto Montagem – Divulgação

As imagens de foto montagem que seguem circulando nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, dão a ideia de como os novos ônibus estarão nas diversas identidades visuais das empresas de ônibus que operam linhas rodoviárias sejam elas intermunicipais ou interestaduais.

Vale lembrar que nenhuma empresa de ônibus anunciou a compra oficialmente desses modelos, exceto a Viação Aguia Branca.

Com informações de Redes Sociais.

%d blogueiros gostam disto: