Últimas:
Maceió normaliza viagens dos ônibus no período da noite e retoma corujões

MACEIÓ – A Prefeitura de Maceió, informou através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, que que a partir desta sexta-feira (23), os coletivos que operam no Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió – SIMM voltaram realizar todas as viagens normalmente, após as 22h, partindo dos terminais. Na oportunidade, as linhas Corujão também circularão durante a madrugada. A determinação entra em vigor após o novo Decreto Estadual que deu fim ao horário de restrição de circulação e liberou o funcionamento de shoppings centers até às 22h e de bares e restaurantes às 00h, nos dias úteis e fins de semana.

Maceió normaliza viagens dos ônibus no período da noite e retoma corujões - revistadoonibus

“Com isso, voltaremos a atender os trabalhadores que largam nesses horários, bem como os demais maceioenses que ainda circulam pela cidade. Desta forma, a operação volta a funcionar como ocorria antes do início da pandemia”, reforça o superintendente da SMTT, André Costa.

Maceió normaliza viagens dos ônibus no período da noite e retoma corujões - revistadoonibus

Canais de denúncia

Em casos de descumprimento da determinação e de outros problemas nas viagens, os maceioenses podem registrar uma reclamação ou denúncia pelo WhatsApp do SIMM, no número 82 9 8134-6858. Há ainda o Disque SMTT, no número 118. O canal funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Ao reportar a situação, o cidadão deverá informar o nome da linha, horário em que ocorreu e o número de ordem do veículo, presente na frente, nas laterais e na traseira de todos os coletivos coletivos.

Com informações da Prefeitura de Maceió

%d blogueiros gostam disto: