Últimas:
Auto Viação Catarinense deve estrear seus novos ônibus Busscar DD até outubro

FLORIANÓPOLIS – A Auto Viação Catarinense que opera linhas interestaduais ligando a região Sul até a região sudeste, deve iniciar a operação com parte dos 24 novos ônibus adquiridos do modelo Busscar Vissta Buss DD, equipados com chassi Scania K440 iB 8×2 de 15 metros até outubro deste ano. A informação é de uma fonte próximo da empresa de ônibus.

Auto Viação Catarinense deve estrear seus novos ônibus Busscar DD até outubro - revistadoonibus

Os novos ônibus devem ser entregues na sede da empresa em Florianópolis nas próximas semanas. De acordo com informações, os novos coletivos seguem equipados com o serviço double deck, e com banheiro no primeiro piso, diferente da última renovação de frota do Grupo JCA, que adquiriu diversos ônibus Marcopolo Paradiso New G7 1800DD com apenas a opção do banheiro no segundo andar, dificultando com isso, os passageiros com dificuldade de locomoção, como cadeirantes e idosos, que são obrigado a subir a escada até o segundo andar, para utilizar o toalhete, alvo de reclamações de muitos clientes que usam o serviço leito inclusive.

As linhas em que os novos ônibus estarão sendo disponibilizadas, ainda não foram informadas oficialmente, porém, acredita-se que o trecho São Paulo x Florianópolis via Curitiba Balneário Camboriú e a ligação São Paulo x Maringá, possam estar em breve com novos ônibus circulando.

%d blogueiros gostam disto: