Últimas:
Vídeo: Incêndio em ônibus ligeirinho da linha Araucária x Capão Raso chama a atenção

ARAUCÁRIA – Um ônibus articulado modelo Marcopolo Gran Viale Articulado, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 MA, da empresa Araucária Transportes Coletivo, também conhecido como ônibus ligeirinho que fazia a linha Araucária x Capão Raso, teve um princípio de incêndio no início da tarde deste sábado (24), logo após deixar o terminal central de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

Vídeo: Incêndio em ônibus ligeirinho da linha Araucária x Capão Raso chama a atenção - revistadoonibus

O incêndio que acabou sendo controlado rapidamente pelo motorista do ônibus e passou chamar a atenção de passageiros que estavam a bordo do veículos e de pessoas nas proximidades da ocorrência.

O ônibus seguia viagem normalmente como sempre faz, e ao deixar o terminal central de Araucária, precisou parar em um semáforo, momento em que o motor do ônibus parou e travou as portas, exceto a do motorista, que orientou aos passageiros que desembarcassem.

Vídeo: Incêndio em ônibus ligeirinho da linha Araucária x Capão Raso chama a atenção - revistadoonibus

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada para a ocorrência informou que ao chegar ao local, o incêndio já teria sido controlado e que realizaram a contenção do combustível que acabou vazando do ônibus. Apesar do susto, não houve feridos.

Vídeo: reprodução de grupos de Whatsapp

Com informações de Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: