Últimas:
Viação Aguia Branca deve receber 8 novos ônibus Marcopolo G8 DD 8×2

CARIACICA – A Viação Aguia Branca, que opera linhas interestaduais ligando os estados do Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro entre outros como a Bahia e Sergipe, deve estar recebendo entre os meses agosto e setembro próximos, oito novas unidades do moderno e recém lançado Marcopolo Paradiso G8 DD, equipados com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSDD 8×2 de 15 metros. Ao menos uma unidade estará equipada com retrovisores por câmeras, sendo a primeira empresa brasileira a receber os novos ônibus e com essa tecnologia embarcada, como anunciou a fabricante durante o lançamento.

Viação Aguia BrancA deve receber 8 novos ônibus Marcopolo G8 DD 8x2 - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Um vídeo que segue sendo divulgado nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, mostra um novo ônibus rodoviário Marcopolo Paradiso G8, equipado com chassi Mercedes-Benz 0-500 RSDD 8×2 de 15 metros, já com a nova identidade da empresa, com prefixo 80010. Acredita-se que o ônibus seja um veículo de apresentação.

A empresa de ônibus ainda não confirmou o número real de ônibus que foram comprados junto a fabricante de ônibus de Caxias do Sul.

Viação Aguia BrancA deve receber 8 novos ônibus Marcopolo G8 DD 8x2 - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Os novos ônibus Marcopolo G8 da Aguia Branca, devem iniciar sua operação a partir de setembro nos trechos Rio x São Paulo e São Paulo x Rio, assim como na Rio x Vitória e Vitória x Rio.

Acredita-se que os novos ônibus sigam o mesmo padrão da empresa que oferece o serviço Leito Cama no primeiro piso, com apenas 6 poltronas, única empresa da Rio x São Paulo que oferece menos poltronas no serviço Leito Cama, e 48 poltronas no segundo andar, no serviço semi-leito.

Aos passageiros mais exigentes e com problemas na coluna, fica o registro que a Viação Aguia Branca segue mantendo o banheiro no primeiro piso, assim como a Viação Itapemirim e que é um item bastante elogiado por seus clientes, já que muitas empresas retiraram o banheiro do primeiro andar e passaram disponibilizar somente no segundo piso do ônibus, dificultando o uso de passageiros mais idosos e com serias restrições de locomoção, que costumam viajar no leito por estar no primeiro piso.


Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Com informações da Marcopolo e Redes Sociais

Confira mais notícia sobre a Viação Aguia Branca

%d blogueiros gostam disto: