Últimas:
SP: Mulher acaba atropelada por ônibus do BRT Sorocaba na Avenida Itavuvu

SOROCABA – Uma mulher que não teve a sua identidade revelada, acabou ferida depois que um ônibus articulado do BRT Sorocaba atingiu a mesma na tarde desta sexta-feira (23), na Avenida Itavuvu, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo.

SP: Mulher acaba atropelada por ônibus do BRT Sorocaba na Avenida Itavuvu - revistadoonibus

A Prefeitura de Sorocaba informou que a mesma foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e foi encaminhada para o Hospital Regional. A unidade hospitalar ainda não divulgou o estado de saúde da vítima.

O Corpo de Bombeiros de São Paulo que atendeu a ocorrência, afirmou que ao menos três passageiros que estavam no ônibus também ficaram feridos. Ainda segundo a corporação, uma vítima foi socorrida e levada para um hospital particular. Os outros dois passageiros tiveram ferimentos leves e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras.

SP: Mulher acaba atropelada por ônibus do BRT Sorocaba na Avenida Itavuvu - revistadoonibus

Consórcio BRT Socoraba emite nota

Lamentamos pelo incidente de trânsito ocorrido na manhã de hoje (23/7), envolvendo um ônibus (linha 140) e um pedestre, próximo à Estação Atílio Silvano. 

Uma senhora tentou atravessar na pista exclusiva do BRT, fora da faixa de pedestre, e o veículo na via teve que realizar uma parada brusca. Devido a frenagem mais forte, quatro passageiros desequilibraram e caíram. A pedestre e os passageiros foram encaminhados para o atendimento médico.

Informamos que a senhora continua em  assistência médica e inspira cuidados. Os passageiros passam bem e já foram liberados. O BRT tomou as medidas necessárias para a assistência e segue à disposição de todos os envolvidos, caso necessitem.

Reforçamos o alerta para que os pedestres atravessem nas faixas ou em locais devidamente sinalizados. É importante respeitar as normas de trânsito para a segurança de todos.

Com informações do BRT Sorocaba, Corpo de Bombeiros de São Paulo e Prefeitura de Sorocaba

%d blogueiros gostam disto: