Últimas:
Belo Horizonte: Delegação do Boca Juniors deixa a delegacia após mais de 12 horas de detenção

BELO HORIZONTE – Depois de permanecer por mais de 12 horas na delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro Alípio de Melo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, a delegação do Boca Juniors, acaba de deixar a cidade, após uma briga generalizada ocorrida na noite desta última terça-feira (20), depois da partida realizada contra o Atlético Mineiro, pela Copa Libertadores, no Mineirão. Eles prestaram depoimento, pagaram fiança e foram liberados.

Belo Horizonte: Delegação do Boca Juniors deixa a delegacia após mais de 12 horas de detenção - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

A Polícia precisou interditar o quarteirão nas proximidades da unidade policial, na Avenida João XXIII, como forma de garantir a segurança de toda a equipe. A Polícia Militar disse que foi impedida de entrar no estádio e teve que ficar do lado de fora.

O voo fretado do time de volta para a Argentina, que estava marcado para o fim do jogo, no início da madrugada, foi cancelado. Após prestar depoimento, a delegação vai voltar para o hotel e, só depois disso, o retorno ao país será definido.

Como o time argentino acabou desclassificado, no caminho para o vestiários, alguns jogadores do Boca Juniors iniciaram um confronto com seguranças do estádio e do Atlético Mineiro. Um dos argentinos chegou quebrar um bebedouro. Diversas grades de proteção também acabaram sendo danificadas no ato de vandalismo dos argentinos.

Agentes da Polícia Militar precisou entrar em cena utilizando spray de pimenta como forma de dispersar os jogadores e membros da comissão argentina.

De acordo com a Record TV, sete integrantes da delegação do Boca Juniors foram identificados: seis jogadores e um integrante da comissão técnica. Eles são acusados de agressão e dano ao patrimônio.

Parte do staff do Mineirão ainda deve comparecer ao Instituto Médico Legal – IML para fazer exame de corpo de delito.

Com informações da Record TV Minas

%d blogueiros gostam disto: