Últimas:
Vídeo: Bandidos incendiam ônibus da OT Trans no bairro do IAPI em Salvador

SALVADOR – Ao menos dez bandidos fortemente armados, interceptaram um ônibus urbano da empresa OTTrans no final da manhã desta segunda-feira (19), quando o coletivo trafegava pelo bairro do IAPI, em Salvador. Na ação, os marginais ordenarem que todos desembarcasse em seguida atearam fogo no ônibus. Apesar da ação terrorista, não houve feridos.

Vídeo: Bandidos incendiam ônibus da OT Trans no bairro do IAPI em Salvador - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

A Record TV Itapoan, informou que neste último domingo (18), houve uma ação criminosa na região com uma troca de tiros entre bandidos e policiais, quando um dos bandidos morreu. A identidade do morto que segundo a polícia tinha uma pistola, não foi informada.

A Prefeitura de Salvador, informou que a ação que destruiu o ônibus, ocorreu na Rua Conde Porto Alegre, no bairro IAPI e que uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local. O tráfego de veículos precisou ser interrompido devido ao incêndio e ao clima tenso na região.

Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp
Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Agentes da Polícia Militar da Bahia estão na região e buscam por bandidos que teria incendiado o coletivo. As buscas seguem inclusive pela região conhecida como “Milho”. Com a chegada dos agentes da PM, tiros foram ouvidos por moradores que relataram o clima tenso na região.

Com informações da Record TV, Band News FM e Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: