Últimas:
Sem embarque prioritário, passageiros se aglomeram na Grande Goiânia

GOIÂNIA – Para tentar conter o novo coronavírus o Governo de Goiás chegou implantar o embarque prioritário, porém, na manhã desta segunda-feira (19), com a suspensão da medida Região Metropolitana de Goiânia, após uma considerável queda no índice de contágio da doença em Goiânia a medida que foi suspensa, passou deixar filas enormes e passageiros ainda mais aglomerados, aumentando com isso, o risco de contágio pela Covid-19.

Sem embarque prioritário passageiros se aglomeram na Grande Goiânia - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV – Terminal Praça A, em Goiânia, Goiás 

A revogação do embarque, acabou sendo publicada pelo Governo do Estado de Goiás, na última sexta-feira (16), no decreto nº 9.908, no Diário Oficial do Estado. A RedeMod, que é responsável pelo transporte na Região Metropolitana de Goiânia, informou que a partir desta segunda-feira, não há mais restrições e qualquer pessoa pode utilizar os ônibus em qualquer horários. Antes, somente os trabalhadores dos serviços essenciais podiam usar os terminais e os ônibus em horário de pico.

Uma equipe da TV Anhanguera que esteve nos terminais Praça A e no da Praça da Bíblia e mostrou a intensa movimentação de passageiros ainda pela manhã.

O Governo de Goiás ainda não se manifestou sobe a aglomeração dos passageiros.

Com informações da TV Anhanguera

%d blogueiros gostam disto: