Últimas:
RJ: Empresas de ônibus de Petrópolis abrem vagas para motorista e cobrador

PETRÓPOLIS – As empresas que operam o serviço municipal do transporte de passageiros em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, abriram vagas para os cargos de cobrador e motorista, após a 4ª Vara Cívil ter condenando a Prefeitura de Petrópolis a pagar R$ 700 mil por mês como forma de subsídio para as empresas de ônibus e com isso as cinco empresas serem obrigadas a disponibilizar 100% de suas frotas nos horários de pico na cidade.

RJ: Empresas de ônibus de Petrópolis abrem vagas para motorista e cobrador - revistadoonibus

Os profissionais que estão em busca de uma oportunidade devem enviar currículos por e-mail ou entregar presencialmente, dependendo da empresa.

As oportunidades são para as empresas Cidade Real, Petro Ita, Cidade das Hortênsias, Cascatinha e Turp Transporte.

Para quem deseja trabalhar na Cidade Real, o currículo pode ser deixado na garagem da empresa, localizada na Estrada da Independência, 984, no bairro Independência, ou com os fiscais nos terminais, tanto do Centro, como também do Bingen. O candidato ainda pode encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@cidaderealtransportes.com.br, colocando o nome da vaga no campo destinado ao assunto.

RJ: Empresas de ônibus de Petrópolis abrem vagas para motorista e cobrador - revistadoonibus

Já os profissionais que desejam atuar na Petro Ita ou Cascatinha, podem enviar os dados pessoais para o e-mail rh@petroita.com.br. Para a Cidade das Hortênsias, o cadastro do currículo deve ser feito pelo site.

Além das funções de motorista e cobrador, a Turp Transporte também está recrutando profissionais para os cargos de serviços gerais, manobra e auxiliar de lanternagem. Os currículos serão aceitos somente pelo e-mail vagas@turp.com.br.

Com informações do Diário de Petrópolis, Inter TV, Prefeitura de Petrópolis, Tribunal de Justiça do Rio e Tribunal de Petrópolis.

%d blogueiros gostam disto: