São José do Rio Preto: Câmara Municipal  oficializa composição da CPI do Transporte

São José do Rio Preto: Câmara Municipal oficializa composição da CPI do Transporte

16 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO – O transporte público de passageiro da cidade de São José do Rio Preto, também conhecida como Rio Preto, no interior do estado de São Paulo é alvo de investigação. A Câmara Municipal publicou os atos instalando e nomeando os membro que estarão investigando o transporte municipal através da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, conhecida como a CPI do Transporte.

São José do Rio Preto: Câmara Municipal oficializa composição da CPI do Transporte - revistadoonibus

A CPI do Transporte será presidida pelo vereador Robson Ricci – Republicanos, que foi autor do requerimento na cidade. Segundo o vereador, a comissão estará apurando as denúncias de superlotação nos ônibus ao longo do período da pandemia da Covid-19, assim como acompanhar o processo de renovação do contrato do transporte que estará vencendo no próximo mês de novembro.

A relatoria da CPI dos Transportes ficará com o vereador Francisco Júnior – DEM. Já o vereador Júlio Donizete – PSD, foi nomeado membro e Cládia de Giuli – MDB, como suplente.

São José do Rio Preto: Câmara Municipal oficializa composição da CPI do Transporte - revistadoonibus

A Prefeitura de São José do Rio Preto ainda não sinalizou se estará abrindo uma nova licitação para o transporte urbano de passageiros da cidade ou se estará renovando o atual contrato.

A CPI do Transporte terá um prazo de funcionamento de 120 dias a parte desta sexta-feira (15).

Com informações da Câmara Municipal de São José do Rio Preto

São José do Rio Preto: Câmara Municipal oficializa composição da CPI do Transporte 1