Últimas:
Viação Itapemirim conquista mais passageiros na linha Belo Horizonte x Guarapari no double deck

BELO HORIZONTE – Aos poucos o movimento de passageiros no trecho Belo Horizonte x Guarapari e Guarapari x Belo Horizonte, vai aumentando com o avanço da vacinação contra a Covid-19, em ambas as cidades. A Viação Itapemirim que ainda atravessa uma recuperação judicial, vem chamando a atenção já que está vendendo mais passagens que a Empresa Gontijo de Transportes, também conhecida como Viação Gontijo, para viagem agendada nesta próxima sexta-feira no período noturno.

Viação Itapemirim conquista mais passageiros na linha Belo Horizonte x Guarapari - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

A Viação Itapemirim / Kiassara é a empresa que oferece a menor tarifa no trecho Belo Horizonte x Guarapari no período noturno, com valor de R$ 98,34, para viagem agendada às 22h no serviço semi-leito, em ônibus equipados com 42 poltronas.

Por outro lado a Empresa Gontijo de Transportes passa oferece a tarifa no mesmo trecho mais barata dentre seus diversos horário com valor a parte de R$ 132,46, no horário de 20h30, no serviço executivo em ônibus equipados com 46 poltronas, ou seja, menos espaço interno entre as poltronas, em relação aos ônibus de sua concorrente.

A Viação Itapemirim conseguiu encher seu ônibus DD, já na tarde desta quinta-feira (15). Acredita-se que até o fim da tarde desta sexta-feira (16), o ônibus DD da Gontijo possa estar cheio também.

Viação Itapemirim conquista mais passageiros na linha Belo Horizonte x Guarapari - revistadoonibus

Ambas as empresas estão oferecendo o serviço Leito em seus modernos ônibus double deck, como o Comil Invuctus DD, equipado com chassi Scania 8×2 de 15 metros, que possui 48 poltronas no serviço executivo no segundo piso e outras 9 poltronas no serviço leito, no primeiro piso da Gontijo.

Já a Viação Itapemirim vem apostando em seus modernos ônibus Marcopolo G7 1800 DD equipados com chassi Volvo 8×2 de 14 metros com 12 poltronas no primeiro piso no serviço Leito e 44 poltronas no segundo andar no serviço semi-leito.

O serviço Double Deck da Gontijo deixa Belo Horizonte às 20h45 e o da Itapemirim às 21h.

Com informações do ClickBus

%d blogueiros gostam disto: