Salvador: Bandidos assaltam ônibus nesta manhã no bairro São Marcos

Salvador: Bandidos assaltam ônibus nesta manhã no bairro São Marcos

15 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – Um ônibus da empresa OT Trans, modelo Caio Apache Vip II, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1722M, prefixo 20771, acabou sendo alvo de bandidos na manhã desta quinta-feira (15). quando o coletivo trafegava na altura do conjunto Vale dos Lagos, no bairro de São Marcos, em Salvador. De acordo a Polícia Civil, o veículo teve a passagem “fechada” por um carro e dois homens subiram no coletivo exigindo os pertences dos passageiros.

Salvador: Bandidos assaltam ônibus nesta manhã no bairro São Marcos - revistadoonibus

O motorista do coletivo que não teve a sua identidade revelada, por volta das 5h15, ele parou no ponto na Rua Jardim das Limeiras, para que os passageiros subissem no veículo quando o carro com os bandidos parou à frente. A dupla subiu armada no ônibus empurrando os passageiros e anunciando o assalto.

Ele disse que, embora os homens tenham usado abordagem agressiva, xingando os passageiros, não houve agressão física e ninguém ficou ferido.

“Era 5h15 da manhã. Tinha umas 20 pessoas no ônibus. Eles entraram, os dois armados. Saíram com palavra de baixo calão, xingando todo mundo, mas não houve ninguém ferido. Não usaram de violência física com passageiro nenhum”, disse o motorista.

Salvador: Bandidos assaltam ônibus nesta manhã no bairro São Marcos - revistadoonibus

O motorista afirmou também que não havia viatura da Polícia Militar em ronda na região e encontrou uma equipe somente no bairro de São Rafael, depois que os homens cometeram o crime e haviam fugido do local..

O ônibus foi encaminhado para o registro da ocorrência no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos – Gerrc, pelo motorista e quatro vítimas que estavam no veículo. A Polícia Civil informou que irá apurar o crime e solicitou imagens de câmeras de segurança do ônibus para auxiliar nas investigações.

Com informações da Polícia Civil da Bahia e Rede Bahia

Salvador: Bandidos assaltam ônibus nesta manhã no bairro São Marcos 1