Curitiba: Urbs reforça operação de ônibus para vestibular da UFPR

Curitiba: Urbs reforça operação de ônibus para vestibular da UFPR

15 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CURITIBA – A Prefeitura de Curitiba informou através da Urbanização de Curitiba – Urbs que estará reforçando as linhas de ônibus que atendem os locais de prova do vestibular da Universidade Federal do Paraná – UFPR, que acontece no próximo domingo (18), no período da tarde.

Curitiba: Urbs reforça operação de ônibus para vestibular da UFPR - revistadoonibus

A linha 829 UnivPositivo, que não funciona aos domingos, terá programação especial para atender os candidatos. A Urbs também vai colocar em operação outra linha especial para atender os estudantes que terão prova na Unisociesc (Campus Pinheirinho). A linha ficará à disposição no Terminal do Pinheirinho a partir das 10h.

  • Confira as linhas que atendem os locais de prova aqui

O vestibular da UFPR tem 39,6 mil inscritos e a universidade, por conta da pandemia, dobrou o número de locais de prova nessa edição. A abertura dos portões está marcada para 12h30 e fechamento às 13h30. O início das provas é às 14h, com término às 19h30.

Curitiba: Urbs reforça operação de ônibus para vestibular da UFPR - revistadoonibus

A Urbs recomenda que os candidatos cheguem antecipadamente a seus locais de provas, por conta de possíveis congestionamento e sigam os protocolos sanitários contra a covid-19. Os horários de ônibus podem ser consultados no https://www.urbs.curitiba.pr.gov.br/horario-de-onibus

Com informações da Prefeitura de Curitiba

Curitiba: Urbs reforça operação de ônibus para vestibular da UFPR 1