Últimas:
Clube Giro lança campanha promocional de passagens no mês de julho. Saiba como conseguir o desconto

CURITIBA, PORTO ALEGRE, RIO E SÃO PAULO – O Clube Giro conhecido como o primeiro programa de fidelidade gamificado do transporte rodoviário de passageiros que funciona como um jogo com desafios oferecendo prêmios em virtude da própria interação do usuário, lançou na última terça-feira (13), com validade até o dia 31 de julho, a campanha promocional Destinos para o mês de julho.

Clube Giro lança campanha promocional de passagens no mês de julho. Saiba como conseguir o desconto - revistadoonibus

De olho na preferência e na programação de viagens dos cliente, os participantes do clube podem comprar passagens de ônibus para grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba – sendo estes destinos ao mais procurados recentemente – e ainda para cidades turísticas e charmosas como Lorena (MG), Arraial do Cabo (RJ) com uma das praias mais bonitas da Região do Lagos (RJ), assim como Araranguá (SC), entre outros destinos com desconto de 20%.

Para ter acesso aos preços especiais, basta se cadastrar gratuitamente no clube giro, por meio do site ou aplicativo, selecionar o trecho desejado e inserir na tela de pagamento o promocode GIROJUL21. O cupom pode ser usado para uma compra por CPF, mas o cliente pode escolher quantos bilhetes quiser, desde que a compra seja finalizada de uma só vez. As viagens devem ser realizadas ainda este mês.

Clube Giro lança campanha promocional de passagens no mês de julho. Saiba como conseguir o desconto - revistadoonibus

Confira as rotas contempladas na campanha e operadas pelas parceiras do clube: Belo Horizonte x Rio de Janeiro; São Paulo x Curitiba; São Paulo x Franca; São Paulo x Lorena; e Campinas x São José do Rio Preto. Já as rotas da Auto Viação 1001 são: Rio de Janeiro x Arraial do Cabo; São Paulo x Rio de Janeiro; São Paulo x Cabo Frio; São Paulo x Niterói; e São Paulo x Duque de Caxias. As disponíveis pela Viação Catarinense são: Porto Alegre x Curitiba; São Paulo
x Londrina; São Caetano do Sul x Curitiba; São Paulo x Maringá; e São Paulo x Araranguá. Vale destacar que toda compra feita no clube giro ainda rende pontos para os participantes, que podem ser acumulados para trocar por prêmios, produtos e demais vantagens.

Quanto aos protocolos de segurança da Covid-19, os passageiros poderão seguir suas viagens tranquilos pois todos os veículos das Viações Cometa, 1001 e Catarinense, parceiras do clube, seguem rigorosos protocolos de sanitização realizados ao final de cada trecho, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Além disso, testes de qualidade são aferidos periodicamente para assegurar um ambiente esterilizado e seguro, é disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos e feita a medição de temperatura dos clientes antes do embarque, sendo ainda obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

Com informações do Clube Giro e Grupo JCA

%d blogueiros gostam disto: