Rio: Viação Vila Isabel entra em recuperação judicial

Rio: Viação Vila Isabel entra em recuperação judicial

13 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – A cidade do Rio de Janeiro segue com mais uma empresa de ônibus entrando em recuperação judicial. Desta vez, a empresa Transportes Vila Isabel, também conhecida por seus clientes como Viação Vila Isabel, é a nova empresa que passou aderir ao programa de recuperação judicial na capital fluminense.

Rio: Viação Vila Isabel entra em recuperação judicial - revistadoonibus

Operando na cidade do Rio de Janeiro desde o ano de 192, a tradicional empresa de ônibus que leva o nome de um conhecido bairro da Zona Norte da cidade, segue em operação e acredita que com o recurso da recuperação judicial, possa conseguir fôlego financeiro para manter sua operação junto ao Consórcio Intersul.

A pandemia da Covid-19, acabou agravando ainda mais a crise do transporte coletivo de passageiros que se arrasta desde 2015 na cidade do Rio de Janeiro, quando diversas empresas de ônibus acabaram fechando as portas nos últimos anos.

Rio: Viação Vila Isabel entra em recuperação judicial - revistadoonibus

De acordo com o Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio Ônibus, a entidade vem comunicando a Secretaria Municipal de Transportes – SMTR sobre a urgente necessidade de suporte financeiro, para que a população não sofra com a diminuição de linhas e de veículos nas ruas.

Com informações do Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro – Rio Ônibus

Rio: Viação Vila Isabel entra em recuperação judicial 1