Polícia Militar é morto a tiros durante assalto a ônibus na Grande Fortaleza

Polícia Militar é morto a tiros durante assalto a ônibus na Grande Fortaleza

13 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

CASCAVEL E FORTALEZA – Um soldado da Polícia Militar, identificado como Thiago Araújo do Nascimento, de 26 anos, acabou sendo morto na tarde desta terça-feira (13), durante um assalto a um ônibus rodoviário da empresa São Bendito que trafegava em uma rodovia da cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a PM, o agente do estado e os bandidos seguiam viagem a bordo do ônibus.

Polícia Militar é morto a tiros durante assalto a ônibus na Grande Fortaleza - revistadoonibus

A Secretaria da Segurança Pública, disse em nota que o policial militar foi atingido pelos tiros disparados por dois assaltantes que também estavam no veículo. Forças de segurança realizam buscas na região para tentar capturar os envolvidos no homicídio do PM. As buscas contam ainda com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – Ciopaer.

O jovem policial de 26 anos, ingressou na Polícia Militar, no dia 11 de outubro de 2017. “Desde então, desempenhou seu trabalho com dignidade em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, estava lotado no Batalhão de Policiamento Turístico – BPTUR, em Beberibe”.

Polícia Militar é morto a tiros durante assalto a ônibus na Grande Fortaleza - revistadoonibus
Foto: Paulo Sadat/SVM

O governador Camilo Santana publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte do soldado e afirmou que o estado está realizando todos os esforços para prender os autores do crime.

Com informações do Governo do Estado do Ceará

Polícia Militar é morto a tiros durante assalto a ônibus na Grande Fortaleza 1