Últimas:
SP: Linha metropolitana 961 Bertioga – Riviera de São Lourenço x Santos -Caruara ganha mais 27 viagens

BERTIOGA E SANTOS – A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU, determinou que o Consórcio BR Mobilidade, que é responsável pelo transporte intermunicipal na Baixada Santista, aumentasse o número de ônibus e de viagens intermunicipais na linha metropolitana 961 Bertioga (Riviera de São Lourenço) – Santos (Caruara).

SP: Linha metropolitana 961 Bertioga - Riviera de São Lourenço x Santos -Caruara ganha mais 27 viagens - revistadoonibus

Desde o início de julho foram acrescentados dois veículos na frota, o que representou diariamente mais 27 viagens nos dias úteis. A demanda da linha alcança 1.400 passageiros por dia que se deslocam, principalmente, entre o bairro Riviera de São Lourenço e o centro de Bertioga.

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Com informações da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU

%d blogueiros gostam disto: