Rio: Dois ônibus articulados do BRT são alvos de vandalismo na noite deste sábado (10)

Rio: Dois ônibus articulados do BRT são alvos de vandalismo na noite deste sábado (10)

11 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RIO – As ações de vandalismo contra os ônibus do BRT Rio ainda segue chamando a atenção das autoridades. No início da noite deste último sábado (10), um ônibus articulado que seguia do Terminal Alvorada na Zona Oeste da cidade para o bairro da Vila Militar, pelo corredor Transolímpica, acabou sendo apedrejado, causando com isso a retirada do ônibus de circulação. Apesar do susto, não houve feridos, como informou a Prefeitura do Rio, que segue fazendo a intervenção no Consórcio BRT Rio.

Rio: Dois ônibus articulados do BRT são alvos de vandalismo na noite deste sábado (10) - revistadoonibus
Foto: Divulgação

Ainda na noite deste sábado, por volta das 23h30, outro ônibus articulado também foi alvo de vandalismo, desta vez, na estação Penha 1, do corredor Transcarioca, na Zona Norte do Rio de Janeiro, quando um homem que não teve a sua identidade revelada, estava na plataforma de embarque, acabou usando uma barra de ferro para quebrar a porta do coletivo, após a ação, o homem acabou fugindo do local.

A Prefeitura do Rio, informou através de nota que os dois ônibus precisaram ser retirados de circulação e que passarão por manutenção para que possam voltar a operação normal nos próximos dias.

Com informações do Consórcio BRT Rio e Prefeitura do Rio

Rio: Dois ônibus articulados do BRT são alvos de vandalismo na noite deste sábado (10) 1