Últimas:
Buenos Aires: Ônibus da seleção argentina é recebido com festa e forte esquema de segurança

BUENOS AIRES – Depois de conquistar a Copa América no Brasil, neste último sábado (10), a seleção da Argentina desembarcou na manhã deste domingo no Aeroporto internacional de Buenos Aires com um forte esquema de segurança, de onde seguiu de ônibus para a sede da Associação de Futebol Argentino – AFA.

Buenos Aires: Ônibus da seleção argentina é recebido com festa e forte esquema de segurança - revistadoonibus
Foto: Alejandro Pagni

A delegação e todo o time que foi comandado pelo atacante Lionel Messi saiu do Rio de Janeiro de madrugada e pousou no terminal aéreo da capital do país com orgulho de ter derrotado a seleção brasileira por 1 a 0 na final do torneio que foi realizado no estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio.

Todos foram submetidos a rigorosos exames, chegaram ao país de origem a bordo de dois ônibus rodoviários escoltados com motos e viaturas da polícia, chama atenção de todos, por onde passavam. Por conta da pandemia da Covid-19, a celebração do título foi cancelada, porém, quando os ônibus chegaram na sede da confederação de futebol local, a delegação argentina será recebida pelo presidente do país, Alberto Fernández.

No Olelisco da cidade, milhares de pessoas celebravam a conquista que durou 28 anos sem títulos para o país na disputa da Copa América.

Com informações de Agências Internacionais

%d blogueiros gostam disto: