Últimas:
BA: Motorista de ônibus bate em muro após se sentir mal em Itabuna neste domingo

ITABUNA – Um motorista da empresa Atlântico Transportes e Turismo – ATT, que não teve a sua identidade revelada, acabou se sentindo mal quando dirigia um ônibus urbano modelo Marcopolo Torino 2017, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1519, ao trafegar pela Avenida Amélia Amado, no centro da cidade de Itabuna, no interior da Bahia.

BA: Motorista de ônibus bate em muro após se sentir mal em Itabuna neste domingo - revistadoonibus

A colisão ocorreu junto ao muro da garagem de ônibus da Viação Aguia Branca, quando o motorista passou mal e com isso, perdeu o controle da direção do coletivo. Os quatro passageiros que estavam a bordo do ônibus no momento do acidente, apesar do susto, não se feriram.

Uma equipe de resgate atendeu a ocorrência, e encaminhou o rodoviário em estado estável para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Apesar de não ter tido ferimentos com o impacto da batida, o funcionário da empresa de ônibus mas passará por exames para identificar a causa do mal-estar. 

BA: Motorista de ônibus bate em muro após se sentir mal em Itabuna neste domingo - revistadoonibus

Um outro ônibus urbano foi disponibilizado, para que os passageiros pudessem chegar aos seus destinos. A linha em que o ônibus fazia, não foi informada.

Com informações do Verdinho Itabuna

%d blogueiros gostam disto: