Reunidas Paulista escala ônibus DD na linha Paraty x São Paulo

Reunidas Paulista escala ônibus DD na linha Paraty x São Paulo

9 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

PARATY E SÃO PAULO – A Reunidas Paulista, empresa que opera diversas linhas intermunicipais no estado de São Paulo e demais linhas interestaduais, segue chamando a atenção de seus clientes e pesquisadores em transporte. Depois de inovar com o serviço Double Service em ônibus rodoviário toco de 14 metros, com o serviço leito e semi-leito, e por renovar parte de sua frota recentemente com os modernos ônibus Busscar Vissta Buss DD, a empresa anuncia através de sua rede social, a presença do ônibus de dois andares na linha Paraty x São Paulo.

Reunidas Paulista escala ônibus DD na linha Paraty x São Paulo - revistadoonibus

A empresa segue apostando forte no trecho Angra dos Reis x São Paulo e São Paulo x Angra dos Reis via Paraty, para conquistar ainda mais clientes, já que outra empresa de ônibus também vem operando na linha. A Reunidas lançou uma promoção no trecho Paraty x São Paulo com tarifas a partir de R$ 58 no serviço semi-leito e R$ 83 no serviço leito e aposta da imponência de seus modernos ônibus DD para atrair ainda mais clientes.

Aos passageiros de primeira viagem, vale lembra que a empresa de ônibus está escanando o ônibus de dois andares excepcionalmente neste domingo (11), no trecho Paraty x São Paulo. Há quem diga que dependendo da demanda de passageiros, aceitação e repercussão dos clientes, a direção da Reunidas possa deixar ao menos um carro de dois andares fixo no trecho nos finais de semana.

Reunidas Paulista escala ônibus DD na linha Paraty x São Paulo - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

O bom atendimento on line e presencial, aliado ao conforto de seus ônibus e preços mais acessíveis em alguns dias e horários, vem fazendo com que a Viação Reunidas consiga conquista cada vez mais passageiros. Em uma consulta a plataforma Clickbus, que venda passagens para vários trechos, é possível notar que há vários horários lotados e outros com poucas vagas para viagem neste próximo domingo (11), no trecho Angra dos Reis x São Paulo via Paraty.

Com informações da Reunidas Paulista

Reunidas Paulista escala ônibus DD na linha Paraty x São Paulo 1