Últimas:
Salvador: Assalto em ônibus da Plataforma Transportes deixa um morto e cobrador ferido

SALVADOR – Um ônibus urbano da Plataforma Transporte, acabou sendo alvo de assalto na manhã desta terça-feira (6), deixando um passageiro morto e o cobrador do ônibus ferido. O ônibus fazia a linha Fazenda Grande x Barra e foi alvo de bandidos quando trafegava na região da Ladeira do Cacau.

Salvador: Assalto em ônibus da Plataforma Transportes deixa um morto e cobrador ferido - revistadoonibus

De acordo com a Polícia Civil da Bahia, a vítima fatal era o ex-policial militar identificado como Ronaldo Teixeira, de 43 anos, após ser baleado por dois bandidos que estavam armados e fugiram em uma moto.

O ex-policial foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de San Martin, porém, não resistiu aos ferimentos. O cobrado do coletivo que não teve a sua identidade revelada, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado – HGE, onde passou por atendimento médico e se encontra bem.

Salvador: Assalto em ônibus da Plataforma Transportes deixa um morto e cobrador ferido - revistadoonibus

A Polícia Militar da Bahia, informou que o motorista do coletivo não se feriu na ação e foi encaminhado para o Grupo de Repressão a Roubo em Coletivos – GERRC para registrar o caso. Não se sabe se algum passageiro também foi prestar depoimento.

De acordo com a TV Bahia, a vítima foi atingida na cabeça por um tiro vindo do lado de fora do coletivo. Apesar de não estar mais na corporação, carregava uma identificação policial.

Com informações da TV Bahia

%d blogueiros gostam disto: