Últimas:
Rio: Estação Santa Cruz do BRT segue lotada e gerando muitas reclamações

RIO – A Estação Santa Cruz do BRT Rio, considerada por moradores bastante apertada e pequena pelo número de passageiros que por ali passagem diariamente, segue sendo alvo de reclamações dos clientes do sistema de ônibus articulados que passa por uma de suas priores crises desde que foi lançado. Ônibus atrasados, filas e passageiros aglomerados, acabam gerando nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, reclamações intermináveis.

Rio: Estação Santa Cruz do BRT segue lotada gerando muitas reclamações - revistadoonibus

Mesmo com a intervenção da Prefeitura do Rio, que vem desenvolvendo um intenso trabalho de organização e manutenção dos ônibus articulados, problemas como esse vem se tornando rotina para os passageiros que são clientes do Consórcio BRT Rio.

Nas redes sociais, os clientes do transporte municipal relatam os problemas e aguardam uma melhoria, já que o transporte na cidade vive a beira de um colapso e de um serviço de péssima qualidade, em relação ao mesmo estilo de transporte que é oferecido em outras cidades.

A Prefeitura do Rio, que atualmente administra o Consórcio BRT através da intervenção, informou que no fim da manhã, após o horário de pico, um articulado apresentou problema, o que acarretou intervalos irregulares. Mas a operação foi normalizada em seguida.

Com informações da Prefeitura do Rio e Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: