Bandido assalta ônibus em Natal com uma criança no colo

Bandido assalta ônibus em Natal com uma criança no colo

6 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

NATAL – Um bandido bastante ousado, chamou a atenção na noite desta segunda-feira (5), ao assaltar um ônibus da Transportes Guanabara que fazia a linha 121 – Extremoz, com uma criança no colo. A ação do bandido ocorreu no bairro Alecrim, em Natal, e chamou a atenção de moradores da cidade que através das redes sociais e grupos de mensagens por aplicativo, passaram comentar a onda de assaltos na região.

Bandido assalta ônibus em Natal com uma criança no colo - revistadoonibus

De acordo com a Polícia Militar, o bandido que não teve a sua identidade revelada, estava com uma criança de colo no momento em que subiu no coletivo por volta das 20h entre as avenidas Mário Negócio e Leão Veloso, no bairro das Quintas.

“Subiu com ele no braço, aí botou ele no chão, perto do motor do carro, e pediu pra se segurar nos ferros do carro. Quando eu subi a Avenida 5 (como é conhecida a Leão Veloso), ele, muito nervoso, levantou a camisa, me mostrou o cabo de um… não sei se era faca, não sei se era revolver, e pediu o dinheiro da gaveta e o dinheiro que estava no bolso”, contou o motorista, que prefere não se identificar.

Bandido assalta ônibus em Natal com uma criança no colo - revistadoonibus

O bandido teria roubado cerca de R$ 180 do caixa e após pegar o dinheiro do motorista, ele fugiu sem abordar os outros passageiros.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte e InterTV

Bandido assalta ônibus em Natal com uma criança no colo 1