Azul anuncia voos entre Natal e Mossoró a partir de agosto em concorrência com a Viação Nordeste

Azul anuncia voos entre Natal e Mossoró a partir de agosto em concorrência com a Viação Nordeste

6 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

NATAL – Para tentar conquistar o passageiro que atualmente utiliza os ônibus da Viação Nordeste no deslocamento intermunicipal entre Natal e Mossoró e Mossoró e Natal, a Azul Linhas Aéreas anunciou nesta última segunda-feira (5), uma nova rota de voos entre as duas cidades que deverá ter o início da operação a partir de 23 de agosto. Vale lembrar que a companhia ainda não informou quando começará a venda das passagens.

Azul anuncia voos entre Natal e Mossoró a partir de agosto em concorrência com a Viação Nordeste - revistadoonibus
Foto: Divulgação

De acordo com a Azul Linhas Aéreas, os voos serão realizados às segundas, quartas e sextas, com saída prevista do Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, com destino ao Aeroporto Governador Aluízio Alves, às 16h, e retornará de Natal para Mossoró às 17h40.

A Azul já opera voos entre Mossoró e o Recife, e teve parte de suas operações paralisados devido as restrições impostas durante a pandemia da Covid-19, quando os voos foram retomados no dia 1º de março de 2021.

A partir do mês de agosto, os moradores das duas cidades poderão decidir como querem viajar, de avião ou de ônibus.

Azul anuncia voos entre Natal e Mossoró a partir de agosto em concorrência com a Viação Nordeste - revistadoonibus

Viação Nordeste, que possui sua sede na cidade de Natal, acaba de incorporar em sua frota, o moderno ônibus rodoviário Paradiso G7 1800 DD, equipado com chassi Scania K400 iB, fabricado em 2015, e que já esteve na frota da Catedral Turismo, além de passar pela empresa Rode Rotas.

Acredita-se que outros ônibus do modelo Double Deck possam ser incorporados a frota da empresa para iniciar a operação no trecho João Pessoa x Fortaleza e Fortaleza x João Pessoa via Mossoró.

Com informações da Azul Linhas Aéreas e Redes Sociais

Azul anuncia voos entre Natal e Mossoró a partir de agosto em concorrência com a Viação Nordeste 1