Últimas:
Manaus: Bandidos são detidos pela PM após assaltar ônibus na Zona Norte

MANAUS – Agentes da Polícia Militar apreenderam na noite deste último sábado (3), quatro homens e uma mulher, depois que o bando teria assaltado o ônibus da linha 358 quando o mesmo trafegava pela Avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte da capital do amazonas. O crime teria ocorrido por volta das 19h.

Manaus: Bandidos são detidos pela PM após assaltar ônibus na Zona Norte - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

De acordo com o motorista do coletivo que prefere não revelar a sua identidade, o grupo que estava a bordo do ônibus, anunciou o assalto nas proximidades do Salmo 91 e desembarcaram na entrada do bairro Tarumã. O bando ainda tentou fugir e trocaram tiros contra agentes da Polícia Militar que acabou prendendo todos.

O bando ainda teria feito disparos dentro do ônibus e agredido um passageiros, gerando medo e pânico entre os ocupantes do ônibus.

Devido aos ferimentos causados pela troca de tiros, os bandidos foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento da região e em seguida levados para uma delegacia mais próxima.

Mais Assaltos em Manaus

Ao menos dois bandidos que cometiam assaltos na rua Flores com Santa Mônica, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus, tiveram uma surpresa quando a vítima reagiu atirando contra eles, um foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o outro conseguiu fugir.

Com informações da Polícia Militar do Amazonas

%d blogueiros gostam disto: