Últimas:
RS: Passageira de ônibus que jogou uma recém nascida pela janela é ouvida e liberada

DEZESSEIS DE NOVEMBRO E PANAMBI – A passageira da Viação Ouro e Prata que teve uma bebê recém-nascida no banheiro do coletivo que fazia a linha São Nicolau x Porto Alegre, e que segundo agentes da Brigada Militar, teria arremessado o bebê pela janela do ônibus em movimento, como é possível ver nas imagens no fim da reportagem, acabou sendo localizada no município de Dezesseis de Novembro.

Vídeo: Passageira dá a luz em banheiro de ônibus e arremessa recém nascido em via - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

A mulher que não teve a sua identidade revelada,  acabou dando a luz no banheiro do coletivo com o veículo em movimento na madrugada desta quarta-feira (30), e quando o ônibus trafegava por uma avenida do município de Panambi, no interior do Rio Grande do Sul, o bebê recém-nascido teria sido arremessado de dentro do ônibus como informou a Polícia Militar. A passageiro foi ouvida e na sequência, foi liberada, já que não foi pega em flagrante

O delegado da Polícia Civil, Gustavo Fleury, confirmou segundo a rádio progresso, que a mulher de 20 anos, estaria recolhida na Penitenciária Modulada Estadual de Ijuí.

Vídeo: Passageira dá a luz em banheiro de ônibus e arremessa recém nascido em via - revistadoonibus

Polícia Militar do Rio Grande do Sul, informou que a bebê foi achada e socorrida, ainda na madrugada desta última quarta-feira (30), e que o crime só foi revelado por ter sido filmado por câmeras de segurança, que mostram o momento exato em que a criança é jogada do ônibus pela sua mãe, que não teve a sua identidade revelada.

A bebê que deu entrada no Hospital Panambi, ganhou o nome de Ana Vitória e segundo a equipe médica, sofreu uma fratura no crânio e deverá ser transferida para um outro hospital, em Santa Rosa. 

Com informações do SBT e Record TV

%d blogueiros gostam disto: