Vídeo: Passageira dá a luz em banheiro de ônibus e arremessa recém nascido em via

Vídeo: Passageira dá a luz em banheiro de ônibus e arremessa recém nascido em via

1 de julho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

PANAMBI – Uma passageira do ônibus da Viação Ouro e Prata que fazia a linha São Nicolau x Porto Alegre, acabou dando a luz no banheiro do coletivo com o veículo em movimento na madrugada desta quarta-feira (30), e quando o ônibus trafegava por uma avenida do município de Panambi, no interior do Rio Grande do Sul, o bebê recém-nascido teria sido arremessado de dentro do ônibus como informou a Polícia Militar.

Vídeo: Passageira dá a luz em banheiro de ônibus e arremessa recém nascido em via - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

A Polícia Militar do Rio Grande do Sul, informou que a bebê foi achada e socorrida, ainda na madrugada desta última quarta-feira (30), e que o crime só foi revelado por ter sido filmado por câmeras de segurança, que mostram o momento exato em que a criança é jogada do ônibus pela sua mãe, que não teve a sua identidade revelada.

A bebê que deu entrada no Hospital Panambi, ganhou o nome de Ana Vitória e segundo a equipe médica, sofreu uma fratura no crânio e deverá ser transferida para um outro hospital, em Santa Rosa. 

A Polícia segue tentando identifica os passageiros que estavam a bordo do ônibus da Viação Ouro e Prata, na tentativa de encontrar a mãe da criança, que é a principal suspeita pelo crime. 

Com informações do SBT e Record TV

Vídeo: Passageira dá a luz em banheiro de ônibus e arremessa recém nascido em via 1