Últimas:
Vídeo: Motorista ajuda passageira deficiente visual a atravessar rua e cena viraliza na internet

FORTALEZA – Um vídeo que segue popularmente sendo transmitido nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, em que mostra uma motorista de ônibus conduzindo uma passageira com deficiência visual a atravessar a Avenida Godofredo Maciel, no bairro Mondubim, na cidade de Fortaleza.

Vídeo: Motorista ajuda passageira deficiente visual a atravessar rua e cena viraliza na internet - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

A motorista de ônibus identificada como Benemária Barbosa de Oliveira Sousa, de 48 anos, disse que ficou comovida durante uma conversa com a passageira, quando parou o coletivo, e ajudou a passageiro que é de sobral e não conhecia a região.

A cena da motorista desembarcando com a passageira e ajudando ela atravessar a avenida e chegar em um supermercado do bairro, acabou ganhando a internet.

“Isso mexeu comigo, acredita? Ela disse que não enxerga, mas o importante na vida dela é ela estar viva. Quando ela disse que o acesso era difícil porque nunca tinha ido ao supermercado, eu fui. Desci com ela e atravessei. Deixei ela bem em frente e voltei para minha jornada de trabalho”, relata Benemária. O caso aconteceu por volta de 16 horas. “Eu me coloquei no lugar dela. Poderia ser eu deficiente visual”, diz.

Com informações da TV Verdes Mares

%d blogueiros gostam disto: