Últimas:
MG: Acidente entre dois ônibus deixa sete feridos na BR-474 em Piedade de Caratinga

PIEDADE DE CARATINGA – Um acidente envolvendo dois ônibus na BR-474, nas proximidades da cidade de Piedade de Caratinga, acabou deixando ao menos sete pessoas feridas, nesta última terça-feira (29), como informou o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

MG: Acidente entre dois ônibus deixa sete feridos na BR-474 em Piedade de Caratinga - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Grupos de Whatsapp

O motorista do ônibus que fazia o transporte de trabalhadores na colheita de café, que não teve a sua identidade revelada, informou que devido a neblina na região, acabou colidindo na traseira de um ônibus da Viação Rio Doce que seguia fazendo a linha Caratinga x Ipanema, quando reduziu a velocidade na rodovia.

O Corpo de Bombeiros informou que não houve feridos no ônibus da Viação Rio Doce, que precisou disponibilizar um outro ônibus para que seus clientes pudesse finalizar a viagem.

MG: Acidente entre dois ônibus deixa sete feridos na BR-474 em Piedade de Caratinga - revistadoonibus
Foto: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais – Divulgação

Ainda segundo a corporação, os sete feridos no ônibus urbano escolar que transportava os trabalhadores rurais, foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, e foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento na cidade de Caratinga.

Com informações do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU

%d blogueiros gostam disto: