Últimas:
Grupo Comporte adquire 21 Comil Invictus DD Mercedes-Benz

ERECHIM – O Grupo Comporte, adquiriu 21 novos ônibus rodoviários do modelo Comil Invictus DD, equipados com chassi Mercedes-Benz, que segundo a fabricante de ônibus estão sendo entregues para as empresas Expresso Itamarati, Expresso União e Viação Princesa do Norte.

Grupo Comporte adquire 21 Comil Invictus DD Mercedes-Benz - revistadoonibus
Foto: Comil Ônibus – Divulgação

De acordo com a Comil ônibus, os ônibus da Expresso Itamarati foram desenvolvidos com um bagageiro exclusivo com diferencial no volume, para atuação em linhas específicas onde a empresa atua para o transporte de maior fluxo de malas e encomendas.

Os veículos da Expresso Itamarati e Expresso União, são equipados com 44 poltronas no segundo andar, que estará sendo oferecido o serviço semi-leito e outras 8 poltronas no primeiro andar, atendendo o serviço leito, um diferencial, já que a empresa vinha oferecendo 12 poltronas no primeiro andar no serviço leito. Agora, com menos poltronas, os clientes da Itamarati e União poderão ter uma experiência interessante com mais espaço a bordo da primeira classe, assim como no segundo andar.

Grupo Comporte adquire 21 Comil Invictus DD Mercedes-Benz - revistadoonibus
Foto: Comil Ônibus – Divulgação

Por outro lado, os novos ônibus da Princesa do Norte, que possui sede no município paranaense de Santo Antônio da Platina, os novos ônibus de dois andares são equipados com mais poltronas. São 48 no segundo andar, atendendo o serviço semi-leito e 12 no primeiro andar para o serviço leito. Essa configuração chama a atenção, já que as outras duas empresas chegam com ônibus com menos poltronas e mais conforto.

As linhas em que os novos ônibus veículos estarão sendo escalados, ainda não foi informada pelas empresas, o que deve ocorrer nas próximas semanas, assim que os ônibus forem emplacados.

Grupo Comporte adquire 21 Comil Invictus DD Mercedes-Benz - revistadoonibus

Com informações do Comil Ônibus

%d blogueiros gostam disto: