Últimas:
Vídeo: Assalto em ônibus da Transportes Flores deixa um ferido na zona norte do Rio

RIO – Um assalto em um ônibus da empresa Transportes Flores, que fazia a linha 729L – Méier x São Vicente – Belford Roxo, ocorrido na noite deste último domingo (27), no bairro de Colégio, na zona norte do Rio de Janeiro, acabou deixando um passageiro ferido, após reagir a abordagem do assaltante. Ainda no período da noite, surgiu a informação de que o passageiro havia morrido, o que não ocorreu.

Vídeo: Assalto em ônibus da Transportes Flores deixa um morto na zona norte do Rio - revistadoonibus

Nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativo, os moradores do município do Rio de Janeiro, relatam que os assaltos em ônibus municipais e intermunicipais vem aumentando em diversos bairros.

O nome do passageiro ferido não foi informado.

Transportes Flores se manifesta

Em nota, a empresa de ônibus se posicionou, como podemos ler na íntegra abaixo.

A Transportes Flores lamenta que o problema crítico da  falta de segurança no estado do Rio de Janeiro atinge constantemente  as empresas de ônibus e seus passageiros.

No último sábado, a empresa foi mais uma vez vítima de um assalto, no bairro do Colégio, Zona Norte do Rio. Criminosos entraram em um ônibus da linha 729L – Méier X São Vicente e chegaram a fazer disparos.

A Flores prestou assistência a um passageiro ferido, que foi levado ao hospital por uma ambulância e passa bem. O caso foi registrado na delegacia.  

A empresa informa, ainda, que fornece às autoridades todas as informações sobre os assaltos que ocorrem em seus ônibus.

Com informações do Programa Rádio Motor e Transportes Flores.

%d blogueiros gostam disto: