Salvador: Ladeira de São Cristóvão é interditada para realização de obra e ônibus têm itinerário alterado

Salvador: Ladeira de São Cristóvão é interditada para realização de obra e ônibus têm itinerário alterado

28 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

SALVADOR – A Prefeitura de Salvador, informou que bloqueou na manhã desta segunda-feira (18), os dois sentidos da Ladeira de São Cristóvão, para a realização de uma obra emergencial que possui prazo de término em até 48h, como informou a Superintendência de Trânsito do Salvador – Transalvador.

Salvador: Ladeira de São Cristóvão é interditada para realização de obra e ônibus têm itinerário alterado - revistadoonibus

Ainda segundo o governo municipal, a via faz a ligação do Largo do Tanque ao bairro da Liberdade. A prefeitura informou ainda que com a interdição, os condutores têm como alternativa seguir pelo bairro do Guarani, onde podem fazer o trajeto entre os dois locais.

Agentes de trânsito e transporte estão na região para orientar condutores, pedestres e passageiros.

Com a interdição, os ônibus do transporte público também terão seus itinerários modificados, até que a situação seja normalizada. As linhas que trafegam sentido Centro deverão acessar o Largo do Tanque, Estrada da Liberdade/Bairro Guarani e seguir pela Liberdade. Já as linhas com sentido oposto devem acessar a Estrada da Liberdade/Bairro Guarani e o Largo do Tanque.

Com informações da Prefeitura de Salvador

Salvador: Ladeira de São Cristóvão é interditada para realização de obra e ônibus têm itinerário alterado 1