Últimas:
MS: Corumbá apreende ônibus com bolivianos que seguiam para São Paulo

CORUMBÁ – A Prefeitura de Corumbá, no interior do estado de Mato Grosso do Sul, informou que o Grupo de Fiscalização Integrada – GFI, onde integram a Coordenadoria de Fiscalização e Posturas, assim como Agetrat, Guarda Municipal e Procon, apreendeu na madrugada deste último sábado (26), um ônibus rodoviário modelo Paradiso G6 1200 4×2, que realizava o transporte ilegal de passageiros, inclusive de bolivianos.

De acordo com o GFI, o coletivo que transportava 35 passageiros, onde sua maioria era de bolivianos, foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Os agentes encontraram um número superior a 50% do permitido em decreto municipal e realizando embarque de passageiros fora dos locais permitidos e em horário não autorizado. A administração municipal informou ainda que os passageiros não estavam utilizando máscara de proteção dentro do veículo.

O ônibus que tinha como destino o estado de São Paulo, acabou sendo apreendido e os passageiros da Bolívia, foram encaminhados para fronteira daquele país, para que possam retornar para suas residências.

O governo municipal informou que as ações de fiscalização serão intensificadas.

Com informações da Prefeitura de Corumbá

%d blogueiros gostam disto: