MG: Ponto de ônibus da Saritur em Ipatinga será desativado após furtos

MG: Ponto de ônibus da Saritur em Ipatinga será desativado após furtos

27 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

IPATINGA – O ponto de ônibus da empresa Saritur, que está localizado ao lado do supermercado Bretas, na Rua Juiz de Fora, no Centro de Ipatinga, deixará de funcionar em breve devido aos intensos atos de furtos e vandalismo, colocando em risco a vida dos funcionários da Viação Saritur, já que o local ainda funcionava como ponto de apoio para os rodoviários.

MG: Ponto de ônibus da Saritur em Ipatinga será desativado após furtos - revistadoonibus
Foto: Google Street View – Reprodução

Aos poucos os ladrões levam de telas de zinco até lâmpadas. Nos últimos dias, um bebedouro que estava instalado no local, acabou sendo alvo dos ladrões de Ipatinga. Acredita-se que nos próximos dias a empresa de ônibus deixe de utilizar o local, informando ao governo municipal de sua decisão.

A Polícia Militar de Minas Gerais, informou que segue realizando rondas na região, e que possui dificuldades para lidar com as ações dos moradores de rua, e que já teria identificado um homem nesta última sexta-feira (25), responsável pelos furtos.

A Prefeitura de Ipatinga ainda não se manifestou sobre a situação dos moradores de rua que vem cometendo pequenos delitos, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Polícia Militar de Minas Gerais

MG: Ponto de ônibus da Saritur em Ipatinga será desativado após furtos 1