Últimas:
Vitória: Conforto entre moradores e PM devido morte de jovem deixa ônibus  depredado

VITÓRIA – Um conforto entre moradores do bairro da Penha, em Vitória e Policiais Militares na manhã desta sexta-feira (25), acabou deixando um micro-ônibus da Viação Grande Vitória, depredado. A ação ocorrem em retaliação contra a morte de um jovem por volta das 21h desta última quinta-feira (24), quando agentes da PM faziam patrulhamento e perceberam que três homens estavam armados na Escadaria Antônio Bermudes.

Vitória: Conforto entre moradores e PM devido morte de jovem deixa ônibus depredado - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Os militares informaram que foram alvo de disparos e revidaram. Um deles, segundo a PM, seria Danilo Candida de Souza, que foi baleado e levado pelos policiais para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência – HEUE e morreu. Os outros dois não foram localizados.

A morte do jovem acabou gerando um protesto começou por volta das 8h, como informou a TV Gazeta. Amigos e familiares afirmaram que o jovem não estaria armado e acabou sendo baleado por policiais militares. Por conta do protesto, os agentes da PM utilizaram bombas de gás após serem hostilizados pelo grupo durante o protesto. Quatro pessoas foram encaminhados à delegacia.

Vitória: Conforto entre moradores e PM devido morte de jovem deixa ônibus depredado - revistadoonibus
Foto: Reprodução de TV

Com informações da TV Gazeta

%d blogueiros gostam disto: