Tentativa de assalto em ônibus deixa passageira adolescente baleada no Recife

Tentativa de assalto em ônibus deixa passageira adolescente baleada no Recife

25 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

RECIFE – Uma tentativa de assalto ao ônibus que fazia a linha Terminal Integrado Xambá x Largo da Paz, na tarde desta última quinta-feira (24), acabou deixando uma passageira adolescente de 16 anos baleada, quando ônibus trafegava pela Avenida Beberibe, no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. O bandido que não foi preso, teria embarcado na região e logo anunciou o assalto.

Tentativa de assalto em ônibus deixa passageira adolescente baleada no Recife - revistadoonibus

A adolescente que não teve a sua identidade revelada, informou que assim que sentiu que foi baleada na perna, começou a chorar e a gritar. O motorista do coletivo ainda teria conseguido tirar a faca das mãos do bandido, gerando momento de medo e pânico entre os passageiros.

Uma passageira idosa, acabou caindo na posta do ônibus, durante a ação do bandido, que ainda teria entrado em luta corporal com um policial aposentado. O marginal mesmo ferido, conseguiu desembarcar do ônibus e fugir.

O motorista do ônibus se dirigiu para a Central de Plantões da Polícia Civil, que fica localizada no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, ondem prestaram depoimento.

Com Informações da TV Jornal e Rede Globo

Tentativa de assalto em ônibus deixa passageira adolescente baleada no Recife 1