Últimas:
Tentativa de assalto em ônibus deixa passageira adolescente baleada no Recife

RECIFE – Uma tentativa de assalto ao ônibus que fazia a linha Terminal Integrado Xambá x Largo da Paz, na tarde desta última quinta-feira (24), acabou deixando uma passageira adolescente de 16 anos baleada, quando ônibus trafegava pela Avenida Beberibe, no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. O bandido que não foi preso, teria embarcado na região e logo anunciou o assalto.

Tentativa de assalto em ônibus deixa passageira adolescente baleada no Recife - revistadoonibus

A adolescente que não teve a sua identidade revelada, informou que assim que sentiu que foi baleada na perna, começou a chorar e a gritar. O motorista do coletivo ainda teria conseguido tirar a faca das mãos do bandido, gerando momento de medo e pânico entre os passageiros.

Uma passageira idosa, acabou caindo na posta do ônibus, durante a ação do bandido, que ainda teria entrado em luta corporal com um policial aposentado. O marginal mesmo ferido, conseguiu desembarcar do ônibus e fugir.

O motorista do ônibus se dirigiu para a Central de Plantões da Polícia Civil, que fica localizada no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, ondem prestaram depoimento.

Com Informações da TV Jornal e Rede Globo

%d blogueiros gostam disto: