Últimas:
SP: Ônibus da Praiamar é alvo de vandalismo e roubo em Caraguatatuba, diz prefeitura

CARAGUATATUBA – Um ônibus urbano da empresa Praiamar Transportes, modelo NeoBus Mega Plus, equipado com chassi Mercedes-Benz OF-1519, com o prefixo 1513, acabou sendo alvo de vandalismo, por volta das 21h30, desta última terça-feira (22), quando trafegava pelo bairro do Perequê Mirim, na Zona Sul de Caraguatatuba. A informação foi confirmada pela Prefeitura e divulgada nesta manhã.

SP: Ônibus da Praiamar é alvo de vandalismo e roubo em Caraguatatuba, diz prefeitura - revistadoonibus
Foto: Prefeitura de Caraguatatuba – Divulgação

De acordo com o ônibus que dirigia o ônibus na linha 108 – Jaraguá, ao menos três homens, sendo um armado, iniciaram dois focos de incêndio, um na parte traseira e outro na frontal do veículo. De acordo com o funcionário, os vândalos obtiveram êxito apenas na tentativa da parte traseira do ônibus.

Após detectar o princípio de incêndio, o motorista seguiu todos os protocolos de segurança e a ação foi rapidamente contida. Apenas a porta e a escada do veículo foram danificadas. Os indivíduos levaram R$ 79 reais da empresa, que estavam na caixa registradora do ônibus.

SP: Ônibus da Praiamar é alvo de vandalismo e roubo em Caraguatatuba, diz prefeitura - revistadoonibus
Foto: Prefeitura de Caraguatatuba – Divulgação

O motorista relatou ainda que na hora do incidente, 10 passageiros estavam dentro do veículo e conseguiram sair. Ninguém foi ferido.

Já nesta quarta-feira (23), a perícia da Polícia Civil esteve presente na garagem da Praiamar Transportes para dar continuidade às investigações. O ônibus 1513 passará por reparos e segundo a Praiamar Transportes, deve voltar às ruas de Caraguatatuba até o fim desta quinta-feira (23/06).

A Praiamar Transportes informa ainda que qualquer passageiro que tenha deixado pertences pessoais dentro do ônibus 1513, podem se dirigir até a garagem da empresa para a recolha dos objetos.

Com informações da Prefeitura de Caraguatatuba

%d blogueiros gostam disto: