Últimas:
RJ: Procura por passagem na linha Nova Iguaçu x São Paulo cresce nesta quarta-feira

NOVA IGUAÇU – A Viação Aguia Branca que opera o trecho interestadual ligando Nova Iguaçu até São Paulo, com seus modernos ônibus modelo Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD, equipados com chassi Mercedces-Benz 0-500 RSDD 8×2 de 15 metros, segue com alta procura por passagens na noite desta quarta-feira (23), como mostra a plataforma de venda de passagens ClickBus, como podemos ver mais abaixo.

RJ: Procura por passagem na linha Nova Iguaçu x São Paulo cresce nesta quarta-feira - revistadoonibus
Foto: reprodução de Internet

Para a viagem agendada na noite de hoje às 23h30, o ônibus segue bem cheio com 30 poltronas das 48 disponíveis no segundo andar do ônibus vendidas no serviço semi-leito e no primeiro andar com três poltronas do serviço Leito Cama vendidas, das seis que são disponibilizadas para a viagem.

A movimentação intensa de passageiros costuma ocorre principalmente nos dias de sexta-feira e também aos domingo, quando há um fluxo mais intenso de passageiros viagens entre a Baixada Fluminense e a capital paulista e vice-versa.

RJ: Procura por passagem na linha Nova Iguaçu x São Paulo cresce nesta quarta-feira - revistadoonibus

O trecho da Baixada Fluminense que atende ainda a cidade de Duque de Caxias x São Paulo via Nova Iguaçu, atualmente vem sendo operado apenas pela Auto Viação 1001, com horários diários às 12h30 e pela Viação Aguia Branca com saídas diárias às 23h30.

A Viação Kaissara que também operava o trecho, segue há algumas semanas, sem disponibilizar ônibus na liga que liga a Baixada Fluminense até o Terminal Rodoviário do Tietê na cidade de São Paulo.

RJ: Procura por passagem na linha Nova Iguaçu x São Paulo cresce nesta quarta-feira - Buser - revistadoonibus

Buser também opera trecho ligando a Baixada Fluminense até São Paulo

Além das empresas tradicionais que operam na Rodoviária de Duque de Caxias e de Nova Iguaçu, a Buser também segue oferecendo viagens em ônibus semi-leito diariamente com saídas de ambas as cidades com tarifas a partir de R$ 39,90, como podemos ver baiaxo.

RJ: Procura por passagem na linha Nova Iguaçu x São Paulo cresce nesta quarta-feira - Buser - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Internet

Com informações da Buser e ClickBus

%d blogueiros gostam disto: