Últimas:
RJ: Magé solicita ao DETRO a implantação da linha intermunicipal Piabetá x Guapimirim

MAGÉ – A Prefeitura de Magé informou que solicitou ao Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio – Detro, a implantação de uma nova linha intermunicipal de ônibus visando realizar a ligação do 6º Distrito de Piabetá ao município de Guapimirim.

RJ: Magé solicita ao DETRO a implantação da linha intermunicipal Piabetá x Guapimirim - revistadoonibus

Atualmente, os mageenses contam apenas com uma linha entre o 1º Distrito (Magé) e o município vizinho. A nova ligação teria dupla utilidade: redução de custo e tempo de deslocamento para os passageiros, uma vez que as pessoas precisam embarcar em três ônibus para fazer o trajeto.

Acredita-se que a Auto Viação Reginas, que já opera linhas nos dois municípios da Baixada Fluminense, possa ser a empresa que o DETRO, venha escolher para atuar na região, caso a solicitação do governo municipal de Magé seja atendida.

RJ: Magé solicita ao DETRO a implantação da linha intermunicipal Piabetá x Guapimirim - revistadoonibus

De acordo com a Secretaria Municipal de Transportes de Magé, um estudo da pasta aponta que a nova linha de ônibus atenderia mais de 200 passageiro diariamente.

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio – Detro, ainda não se manifestou sobre a implantação da nova linha intermunicipal na região, até a publicação desta reportagem.

Com informações da Prefeitura de Magé

%d blogueiros gostam disto: