Últimas:
Prefeitura de Salvador abre edital de convocação para operação das linhas da CSN

SALVADOR – A Prefeitura de Salvador, informou na tarde desta quarta-feira (23), que a Secretaria de Mobilidade – Semob publicou hoje, o edital de licitação para contratação emergencial de empresa para operar o transporte por ônibus na bacia C, que é operada pelos ônibus da Concessionária Salvador Norte – CSN, que atualmente está sendo operada pela Prefeitura. O edital completo está publicado no site da pasta, no endereço www.mobilidade.salvador.ba.gov.br .

Prefeitura de Salvador abre edital de convocação para operação das linhas da CSN - revistadoonibus

De acordo com o governo municipal, as empresas interessadas deverão entregar, até as 10h do dia 1° de julho, a documentação exigida no edital na sede da Semob, em Amaralina, e a abertura dos envelopes está programada para as 15h do mesmo dia. Será contratada a empresa que oferecer as condições mais vantajosas, levando em consideração a apresentação da proposta de acordo com as especificações do projeto básico, a oferta de menor preço e o atendimento às exigências de habilitação contidas no edital.

A administração municipal, informou que empresa irá operar o transporte da bacia C, que abrange a região da orla e Estação Mussurunga, por até 180 dias, até que seja concluído o processo licitatório para contratação definitiva da empresa que irá operar o serviço de transporte em Salvador. Demais informações e esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail licitacao.semob@gmail.com .

Com informações da Prefeitura de Salvador

%d blogueiros gostam disto: