Últimas:
Auto Viação 1001 anuncia que em julho inicia operação na linha Itaboraí x São Paulo x Itaboraí

ITABORAÍ, NITERÓI E RIO – A Auto Viação 1001, empresa que pertence ao Grupo JCA, anunciou na tarde desta quarta-feira (23), que estará iniciando a operação interestadual na linha Itaboraí x São Paulo via São Gonçalo e Niterói e vice-versa, a partir do dia 2 de julho próximo, com saídas do Terminal Rodoviário do Tietê e de Manilha, entre sexta-feiras e domingo, com três horários e pontos diferentes: às 21h em Manilha (Itaboraí) e às 22h em Niterói e São Paulo.

Auto Viação 1001 anuncia que em julho inicia operação na linha Itaboraí x São Paulo x Itaboraí - revistadoonibus

Acredita-se que a empresa possa escalar no trecho seus modernos ônibus modelo Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD, equipados com chassi Scania 8×2 de 15 metros. A empresa informa que a tarifa do novo trecho já consta liberada para compra com o valor a partir de R$ 49,99.

“Reconhecemos a importância da região e por isso queremos proporcionar aos nossos clientes mais uma opção de viagem regular, confortável e segura. O novo trecho mostra o nosso comprometimento e preocupação em atender o variado perfil de público que temos diariamente”, explica Leandro Zulião, gerente executivo do Grupo JCA.

Auto Viação 1001 anuncia que em julho inicia operação na linha Itaboraí x São Paulo x Itaboraí - revistadoonibus

A Auto Viação 1001, informou ainda que adotou uma série de ações e protocolos de saúde em seu dia a dia para as viagens de ônibus. Entre eles, está a desinfecção total dos veículos antes de cada viagem com vaporização interna usando produtos eficazes contra vírus e bactérias, a implementação de dispositivos de álcool gel para uso dos clientes antes de embarcar, além da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção por motoristas e passageiros em toda a viagem.

A empresa recomenda a utilização do BPE – bilhete de passagem eletrônico, onde houver esta disponibilidade, para facilitar o embarque sem a necessidade da impressão da passagem, e sempre que possível dar preferência aos canais digitais para obter informações e/ou comprar passagens – que, inclusive, oferecem preços mais acessíveis comparado aos pontos físicos.

Com informações da Auto Viação 1001

%d blogueiros gostam disto: