Últimas:
Vídeo: BRT Rio segue com atrasos, passageiros aglomerados e reclamações nesta terça-feira

RIO – Depois de iniciar a intervenção no BRT RIO, a Prefeitura do Rio, terá muito trabalho para fazer no corredor transcarioca e transolímpica, este ano, com atrasos, aglomerações de passageiros e muitas reclamações na manhã desta terça-feira (22). Devido ao intenso atrasos dos ônibus articulados, quando o coletivo chega no terminal Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o que se vê é o corre-corre além de passageiros aglomerados no terminal e também nos ônibus, aumentando com isso, as chances de contaminação pelo coronavírus.

Vídeo: BRT Rio segue com atrasos, passageiros aglomerados e reclamações nesta terça-feira - revistadoonibus

Nas principais redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, não é difícil encontrar reclamações dos clientes do BRT RIO, como podemos ver mais abaixo.

Vídeo: BRT Rio segue com atrasos, passageiros aglomerados e reclamações nesta terça-feira - revistadoonibus
BRT Rio anuncia mudanças operacionais no corredor Transoeste a partir de segunda-feira - revistadoonibus

Acidente com passageiro na Estação Pingo D’água

Um passageiros do BRT RIO, que não teve a sua identidade revelada, acabou ficando ferido na manhã desta segunda-feira (21), quando embarcava no Terminal Pingo D’Água, na zona oeste do Rio de Janeiro, ao pisar em uma tampa que da acesso ao motor do ônibus articulado, como informou a Programa Rádio Motor.

O passageiro acabou tendo ferimentos graves na perna e recebeu atendimento de primeiros socorros por agentes da estação e encaminhado para uma unidade hospitalar da região.

Em nota, a Prefeitura do Rio, por meio da Equipe de Intervenção, orienta ao passageiro realizar o registro do acidente mencionado diretamente à empresa,  pelas redes sociais do BRT Rio (Facebook e Twitter) ou pela Central de Relacionamento Fale Ônibus, que atende no telefone 0800-8861000, para mais informações acessar o site (www.faleonibus.com.br).O registro será encaminhado ao setor competente para as devidas providências. 

O Consórcio BRT Rio segue respondendo as reclamações de seus clientes através das reclamações feitos via Twitter.

A Secretaria Municipal de Transportes do Rio de Janeiro – SMTR, órgão da prefeitura do Rio, que deveria fazer a fiscalização do transporte municipal, ainda não se manifestou sobre as reclamações dos clientes e passageiros do BRT Rio.

Com informações de Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: