Vídeo: Biarticulado apresenta problemas em Manaus e passageiros se revoltam

Vídeo: Biarticulado apresenta problemas em Manaus e passageiros se revoltam

22 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

MANAUS – Um ônibus biarticulado modelo NeoBus Mega BRT, equipado com chassi Volvo B340M, da Viação São Pedro, que já foi utilizado no Rio de Janeiro pela Viação Redentor, desde o ano de 2014 e que também já passou pela operação da Empresa São Judas Tadeu, em Rio Branco, no Acre, acabou apresentando uma pane mecânica na tarde desta última segunda-feira (21), quando trafegava pela Avenida Max Teixeira, deixando os passageiros de Manaus revoltados.

Vídeo: Biarticulado apresenta problemas em Manaus e passageiros se revoltam - revistadoonibus

Os clientes da empresa de ônibus que leve a mesma identidade visual dos ônibus articulados que são utilizados no Rio de Janeiro, precisaram desembarcar do coletivo, atravessando a avenida e esperar em um ponto de ônibus, por outro veículo que estava realizando a mesma rota.

De acordo com os moradores de Manaus, a precariedade na manutenção dos ônibus articulados e biarticulados na cidade, vem fazendo com que diversos coletivos apresentem problemas durante as viagens, atrasando o compromissos dos passageiros no dia-a-dia.

Vídeo: Reprodução de Redes Sociais
Vídeo: Biarticulado apresenta problemas em Manaus e passageiros se revoltam - revistadoonibus
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Na manhã desta terça-feira (22), outro ônibus da Viação São Pedro, modelo Marcopolo Viale BRT, equipado com chassi Volvo B340M, que foi adquiridos da empresa Translitoral que operava linhas municipais no Rio de Janeiro, também apresentou problemas mecânicos quando trafegava pela Avenida Max Teixeira sentido centro nas proximidades do Atack.

Nossa equipe não conseguiu contato com a Viação São Pedro, para comentar sobre os problemas nos ônibus relatados por seus clientes.

A Prefeitura de Manaus, não se manifestou sobre os problemas até a publicação desta reportagem.

Com informações de Redes Sociais

Vídeo: Biarticulado apresenta problemas em Manaus e passageiros se revoltam 1