Últimas:
Vídeo: Arara fecha registro e deixa Terminal Nova Bahia sem água em Campo Grande

CAMPO GRANDE – Uma cena pouco comum ocorreu no início da manhã desta terça-feira (22), no Terminal de Ônibus Nova Bahia, que está localizado na região Norte de Campo Grande, quando por volta das 6h uma Arara-canindé que bebia água em um registro e acabou fechando o mesmo, deixando todo o terminal em água.

Vídeo: Reprodução de Grupos de Whatsapp

Ao notar a falta de água no terminal, uma equipe da Agência Municipal de Trânsito – Agetran, foi acionada para sanar o problema, até que o chefe da divisão de transporte público da Agetran, Anderson Carlos Alves da Silva, gravou o momento em que a ave fecha o registro que dá vasão à água que abastece o terminal. Anderson disse que esperava qualquer outra problema, menos uma arara ocasionando a falta de água aos 9 mil usuários, em média, que passam pelo local diariamente.

“Um dos funcionários já tinha me falado que tinha uma arara bebendo água próximo ao registro. Quando subi para ver, lá estava ela, a arara e filmei”, detalhou Anderson à TV Morena.

Ao filmar, Anderson explica que não tinha associado a arara ao fechamento do registro. Só depois, ao rever o vídeo, que entendeu que era a arara quem estava ocasionando a falta de água no terminal de ônibus.

“Agora vamos ter que resolver tudo, porque ela vai voltar de novo. Eu vou ter que fazer a troca do registro e colocar outro diferente para que a ave não possa fechar”, explicou.

Com informações da TV Morena

%d blogueiros gostam disto: