RJ: Passageiro de ônibus é preso por tráfico de entorpecentes durante fiscalização em ônibus em Bom Jesus do Itabapoana

RJ: Passageiro de ônibus é preso por tráfico de entorpecentes durante fiscalização em ônibus em Bom Jesus do Itabapoana

22 de junho de 2021 Off Por Redação Revista do Ônibus

BOM JESUS DO ITABAPOANA – Agentes do 29º BPM – Itaperuna, prenderam em flagrante nesta última segunda-feira (21), um homem de 28 anos, que não teve a sua identidade revelada, por tráfico de entorpecentes, durante uma fiscalização de rotina em um ônibus na Avenida Geraldo Magela Rodrigues, no bairro Asa Branca, em Bom Jesus do Itabapoana, na região Noroeste Fluminense.

Ao embarcarem no ônibus, os policiais militares perceberam que o passageiro que seguia sentado na última poltrona, apresentava grande nervosismo com a presença dos agentes e ao abordar o mesmo, os militares encontra em sua mochila 1000 picos vazios e 843,5g de cocaína.

O passageiro deixou o coletivo, que não teve a sua linha informada, e foi encaminhado para a 144ª DP, onde segue preso, aguardando uma audiência de custódia e depois possivelmente encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

RJ: Passageiro de ônibus é preso por tráfico de entorpecentes durante fiscalização em ônibus em Bom Jesus do Itabapoana 1