Últimas:
Florianópolis: Homem acaba preso por importunação sexual em ônibus

FLORIANÓPOLIS – Um homem que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo preso na noite desta última segunda-feira (21), após se masturbar dentro de um ônibus encarando uma adolescente de 13 anos. A cena chamou a atenção dos passageiros que estavam a bordo do ônibus e iniciaram uma discussão. A ocorrência foi na Rodovia João João Gualberto Soares, SC-406, região Norte da capital catarinense.

Florianópolis: Homem acaba preso por importunação sexual em ônibus - revistadoonibus

Agentes do 21º Batalhão de Polícia Militar que atenderam a ocorrência, informaram que o homem seguia a viagem no banco de trás quando a garota percebeu o ato. A adolescente, então, informou ao cobrador, sobre a importunação sexual que acionou a polícia.

Ao chegar no local, os policiais militares prenderam o passageiro por importunação sexual contra a adolescente. Ele confirmou que se tocava enquanto a encarava. Os policiais chamaram reforço para que o homem não fosse agredido, em seguia, o mesmo acabou sendo encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Florianópolis: Homem acaba preso por importunação sexual em ônibus - revistadoonibus

Em nota, o Consórcio Fênix, que opera as linhas de ônibus municipais de Florianópolis, informou que lamenta o ocorrido e segue colaborando com as autoridades, disponibilizando as imagens das câmeras de segurança interna dos veículos para a Polícia.

Com informações do Consórcio Fênix, Polícia Militar de Santa Catarina e Record TV

%d blogueiros gostam disto: