Últimas:
Assalto a ônibus na zona norte de Manaus gera medo e pânico nos passageiros

MANAUS – Um ônibus articulado da empresa Viação Nova Integração, modelo Marcopolo Gran Viale Articulado, equipado com chassi Volvo B12M, que fazia a linha 560 acabou sendo alvo de bandidos que por volta das 19h, da noite desta última segunda-feira (21), na zona norte da capital amazonense.

Assalto a ônibus na zona norte de Manaus gera medo e pânico nos passageiros - revistadoonibus

O assalto foi anunciado quando o ônibus trafegava pela Avenida Torquato Tapajós, nas proximidades do Hospital Delphina Aziz, na região da zona norte de Manaus. De acordo com os passageiros, ao menos seis bandidos estavam no ônibus e realizaram um arrastão, aterrorizando todos que estavam a bordo do ônibus. dando tiros dentro do articulado. Apesar do susto, não houve feridos.

Os moradores que utilizam o transporte na zona norte de Manaus, informaram através de grupos de mensagens por aplicativos, mais momentos antes do arrastão no ônibus da linha 560, outro ônibus que atende a região e que fazia a linha 356 também havia sido assaltado. Acredita-se que o sexteto tenha envolvimento em ambos os assaltos.

Ambos os casos foram registrados da Delegacia de Polícia da região. Até o início da tarde desta terça-feira (22), nenhum bandido foi preso.

Com informações de Redes Sociais

%d blogueiros gostam disto: